Say hello to Rachel!

hpim2926

Say hello to Rachel!

A Rachel é uma das minhas colegas de casa. É super engraçada (adjectivo poucochinho? Talvez). Nariz impinado, risco de eyeliner preto a meio do olho. Pequenina. Toda muito nho-nho e histerica. Está no curso de Design de Texteis e é compradora compulsiva; foram apenas 3 pares de sapatos novos os que vi no seu quarto que me disse que nunca os calçaria.

Eu estava no meu sotão quando ela se veio apresentar. Estiquei, à portuguesa, os meus lábios africanos para lhe dar dois beijinhos. Ela não só recuou como disse que bastavam um Olá. Defendi o nosso calor lusitano e disse-lhe que também não era muito adepta de beijinhos mas era por cortesia (nunca me ia lembrar de dizer isto, disse antes simpatia).

Ela voltou a sorrir. Disse-lhe que mesmo assim não precisavamos de ter tanto contacto. Não volto a beijar bifas. Gosto dela na mesma. Não sabe nada de geografia e já me perguntou se o Brasil era um pais ou se Portugal era longe de Espanha. Ela faz brownies deliciosos e gosta muito de roupa, dá-ma, inclusive. Gosto dela.

6 comentários

Filed under Uncategorized

6 responses to “Say hello to Rachel!

  1. A.RodrigUEz

    Nao pude deixar de comentar!!

    Bifa parva! Quando ela te deu o corte dos beijinhos, de seguida tinhas cuspido e dizias que em Portugal, ao lado de Espanha e banhado pelo Oceano Atlantico, fazia-se assim!!

    PS- Quando for ai e se me cruzar com ela, faço-lhe um manguito!

    *beiJU e ja tenho saudades tuas

    • Eliana Silva

      Loooll! Ela e mais baixa do que eu e tem um ar super enervante, mas e super gira e engracada, vais te rir so ela ate mais nao. Tem uma maquina para fazer malhas que mais parece um instrumento de tortura. Depois ves XD

  2. Susana

    Claro que gostas dela, se te dá roupa que não usa e compra sapatos que nunca vai usar…. (which means) q tu vais usar depois… Interesseira! E damm you todos os dias for living in London! E brownies mtos para ti*

    • Eliana Silva

      Comeco, infelizmente, a enjoar os brownies e as cookies! Tenho comido todos os dias! Su, nao tens nocao da quantidade da purpurina e lantejoulas que ela tem. Sao suficientes para te dar um bom banho xp

  3. Tens a certeza q? Epá eu acho que tás só a ser um poucochinho influenciada pelas coisas que ela te dá…ihih

  4. Tens a certeza que gostas da bifa? Epá eu acho que tás só a ser um poucochinho influenciada pelas coisas que ela te dá…ihih
    beijinhos,muitos à portuga que aí tens poucos!

Deixe uma Resposta

