Get the Biggest

Acessórios.

Não há mulher que os tenha à conta. Independentemente da forma, cor, tamanho, textura, marca ou até cheiro. Porquê não comprar aquele colar que vai ficar tão bem com aquela camisa, que tem aquela cor tão especifica?  São normalmente peças baratas e ferramentas do vestuário “giras” – Compra-se um casaco quente por necessidade, não se compra um colar de plástico porque se precisa.

Pois. Queremos acessórios.

Nunca pensei ficar espantada com colares ou brincos ou aneis. Repito. Fica-se deslumbrada com joalharia – lembro-me de uma exposição da Cartier na Gulbenkian no ano passado – A colecção da Topshop faz-nos pelos menos olhar duas vezes para o objecto.

topshop

Os colares são pesados, têm cores de gomas – das primárias às florescentes, são todas apetitosas. Têm bolas maiores que carambolas e as flores com mil e uma pétalas. Os brincos são de plástico, metal, madeira, têm carroseis e qualquer pessoa consegue andar com um mini mundo na orelha.

Há aneis que cobrem três dedos mesmo quando são colocados no indicador. Adorei e apeteceu-me comprar uma colecção inteira daquelas mini-peças a sofrer de gigantismo.

accessoriesPs: Aborrece-me que esta loja não exista em Lisboa.

Advertisements

Deixe um comentário

Filed under Uncategorized

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s