Mitos internacionais e Homofonias – Updated!

Depois de duas semanas em Inglaterra sinto-me capaz de confirmar ou desmentir alguns mitos deste povo:

Não têm realmente bidés – “pidés”. Já houve, segundo a explicação de um amigo da Chelsea (fotos brevemente);

Não são propriamente calorosos. A minha colega de casa Rachel é o melhor exemplo disso;  são muito pouco dados ao toque humano, mas não hesitam em mexer em cães e gatos.

Adoram bolos com frutas. É verdade! Estão constantemente a fazer bolos e a decorá-los.

São simpáticos e muito sorridentes e bebem litros de cha diariamente.

Devido à minha deficiente dicção tive problemas de comunicacao bastante engracados.

Boots and Books

Sausages and Sauce

Pills and Teal

Mail and Meal

[um clássico]

Hungry and Angry

(Houve mais umas mas esqueci-me de anotar.)

7 comentários

Filed under Uncategorized

7 responses to “Mitos internacionais e Homofonias – Updated!

  1. Nádia

    Estou mesmo a imaginar-te já a meter os pés pelas mãos com a linguagem!

    Acho que ia gostar dessa Rachel… se bem que essa coisa de mexer em gatos e cães…uhm, não me parece muito higiénico! Porcos d m***@!

    Saudades tuas. Poucas, quase nenhumas.

    • Eliana Silva

      A Rachel é quase tão engraçada quanto tu lol Tens que começar a cozinhar como ela mas se visses a quantidade de porcarias que ela come, então, best friends forever eehhehe
      Quase beijo =p

  2. cat_correia

    Three, thirty three, three hundred and thirty three

  3. A. RodrigUEz

    PIDÉSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!???? BBBBBidÉs, mulher, B-i-d-é-s… B de burra, b de bonita, b de bruno ( ;P ), B de borracha, B de Besta, B de Boazona, B de Bota…

    Ainda tu gozavas do meu sÁLAME, fiLÊTES!!LOL

    love you*

    BeijU*

    • Eliana Silva

      Sou tão disléxica que até irrito! Sessões de psicologia precisam-se! lol Rapidamente! Se faz consultas ao domicilio, deixe o seu contacto por favor! =) eheheh Beijo grande

  4. renatakiel

    oie eu adori muito mais muito mesmo e ese tema me ajudou bastande quer disse vai ajudar bastamte na escola beiginhoss fofinhosss e fofinhassssssssssssssss

Deixe uma Resposta

