Ps:

Ontem foi um dia péssimo para eu sair à rua: havia uma chuvinha molha parvos que me perturbou durante toda a minha jornada (em Portugal o dia teria parado e  tinha ficado descansada em casa, mas aqui parece que eles ainda se mexem mais); a minha sessão fotográfica de Chinatown ficou completamente boicotada; fiquei sem pilhas na máquina; cheguei 1hora antes da aula – que foi a menos interessante de todas – enganei-me no bilhete de manhã e tive que comprar outro para o comboio; no caminho para casa da Sara, distraída com a conversa de uns brasileiros, saí numa estação antes e tive que ficar 15mn à espera pelo seguinte. Cheguei a casa e não havia net para actualizar o blogue.

2 comentários

Filed under Uncategorized

2 responses to “Ps:

  1. Fábio Cat

    é para termos pena??? :p

    • Eliana Silva

      Não, toino! lol É só para terem conhecimento do meu dia terrivel e para perceberem a quantidade de coisas giras que poderião estar a ver agora se por exemplo estivesse estado um lindo dia de sol! xp

Deixe uma Resposta

