Portobello Market

É um dos maiores e mais populares mercados de rua do mundo. Será suficiente? Portobello Market é cor, é ruído, é muita língua diferente junta, é antiguidades, fruta e beldades. Assim que se sai do metro em Notting Hill já se ouvem as palavrinhas “Portobello”, as mãos procuram mapas para se encaminharem no destino certo ao mercado. Mas é fácil. É só seguir a multidão.

Por lá vende-se um pouco de tudo a toda a gente. É complicado explicar. Há simplesmente de tudo. De muitas cores, de muitas formas, de muitas texturas, de muitos cheiros, de muita coisa.

Portobello Market aumentou o seu índice de popularidade depois do filme Notting Hill com Hugh Grant e a Julia Roberts. O filme é filmado em Portobello Market.

[Quem já fui o filme que se manifeste]

5 comentários

Filed under Uncategorized

5 responses to “Portobello Market

  1. PARABÉNS-UM-DIA-ATRASADOS! tas buena garota? eu amoooooooo Portobello!! tnh tantas saudades de Londressss!! Cm é q tas?

  2. Eliana Silva

    Loooll Obrigada! Estou taaaaaoooo bem! tenho que fazer um post so sobre o Valentine’s Day. As minhas colegas de casa fizeram me uma festa surpresa com panquecas a americana, salsichas, sumo, cookies, tudo. ah sem contar com os baloes, os cartoes e as purpurinas a dizer Happy Birthday! Adorei =D

  3. Eliana Silva

    Thank! =D Amanha making of do Valentine’s day lol

  4. PARABENS!!
    eu gosto imenso desse filme.

Deixe uma Resposta

