7 Secrets

Partindo de um convite da minha amiga Pepa aqui estao 7 daquilo que se pode chamar “segredos de beleza”.  

1. Todos os dias bebo entre 2 ou 4 chavenas de cha verde preferencialmente de manha e ao final da tarde; nao so porque ser anti-toxidante mas tambem por ser energetico;

2. Este desodorizante da Rituals e do melhor que ha; transparente, de longa duracao e inodor; o unico inconveniente e que e anti-transpirante (ha uma explicacao qualquer cientifica para ser pior que agora nao me lembro);

3. Todos as manhas (e as vezes, noites) lavo a minha cara com este 3 em 1 da Garnier fantastico para caras mistas-oleosas; e simulneamente exfoliante, leite de limpeza e mascara. Para alguem que e um pouco preguicosa com os cuidados faciais como eu, um produto destes e qualquer coisa de fantastico;

4. E-me humanamente impossivel sair de casa sem por batom do cieiro. Aqui em Londres, entao, ja tinha ficado sem labios;

5. Se tiver um segredo de beleza, este e um deles. Este lapis e uma mini varinha magica; e um corrector de olheiras da The Body Shop que nao so faz desaparecer qualquer imperfeicaozita, como tambem e pratico, barato e de muito facil aplicacao. Ah e mantem o bom aspecto durante todo o dia;

6.  Como tento manter estes caracois num estado “sexy lion”, sempre que lavo o cabelo ponho esta mascara de manteiga de Karite;

7. Este meu ultimo segredo e tao certo como eu me chamar Eliana.Depois do banho, besunto o meu corpo (desde o pescoco ate a pontinha dos pes) com um creme minimamente gordo; nao tenho um especifico desde que nao tenha grandes cheiros; O eleito costuma ser o classico Nivea.

[Espero ter ajudado]

1.18_java_green                                   2.135_l                              3. garnier_pure_3in1_170                  pen_med                4. labello_classic1                            5. pd_concealer_pencil_group                                 6. p42035_pack                                  7.    nivea_creme2

7 comentários

Filed under Uncategorized

7 responses to “7 Secrets

  1. Conquistaste-me pelo anti-olheiras e o 3 em 1! lol

  2. Eliana Silva

    Aconselho-os vivamente! Nao tenho o habito de me maquilhar todos os dias, mas ponho ponho sempre estes dois para ter um ar limpo e saudavel

  3. Nádia

    O anti-transpirante é toxico: impede a transpiração. Ora, o que se pretende é um deo que deixe a pele respirar mas que não suje e elimine o cheiro a suor! 😉

  4. Nádia

    O que era de ti sem mim?! Explica-me! Um farrapo triste, só e abandonado… gelaaado! 😀

    Volta, Liane, estás perdoada!

    Beijos, ursa!

  5. O anto-transpirante, como disse a nádia impede a transpiração, e por consequência pode criar nódulos…e outras coisa mais. Segundo a minha médica… 😉

  6. Eliana Silva

    Humm.. eu sabia que tinha uma explicação cientifica hiper plausivel, só não sabia bem qual era.

    Inês, tenho um texto sobre vocês em banho-maria há dias, espero que esta semana esteja pronto. Vá passando =D

Deixe uma Resposta

