Ps: Shopping e Bairro Alto

Ontem andei de manga curta em Londres. Estava um sol que me enchia os olhos. Corri de manha e dancei num parque que descobri aqui perto de casa. Dancei mais um pouco em casa e abalei – significa ir –  para Bromley aproveitar o lindo dia. Grande compras que fiz; se pudesse, mostrava-vos tudo o que comprei. Ora, passo a citar, uma saia preta – Pepa, acho que tens uma muito parecida – umas calcas pretas, tipo aladino, umas sandalias de cunha azuis e um vestido super fofo tipo Katty Power. Fiquei a casa, li, dancei mais um pouco e vi o Slumdog Millionarie – adorei o filme. 

[Era so para partilhar o meu estado de espirito]

Esta manha, de volta da minha corrida fui dar conta do que se passa no mundo luso, li esta reportagem no Publico . A minha frase favorita ‘e: “Toda a gente sabe que as zonas onde são proibidos são as preferidas de quem os faz. Ou seja, ao querer reprimir-se, está-se a convidar.” 

1 Comentário

Filed under Uncategorized

One response to “Ps: Shopping e Bairro Alto

  1. Tenho um fraquinho GIGANTESCO por saias pretas, curtinhas ou pencil, de cintura subida e bem marcada! É bem provável que tenhas comprado uma parecida com alguma das minhas!! eheh Quero fotos do shopping! 😉

Deixe uma Resposta

