Felicidade

Desafiada para minha querida Pepa aqui estao algumas das coisas que me fazem feliz. 

Familia e Amigos

(se eles nao existissem eu nao respiraria) 

Sol

(enche-me os olhos, abre-me os poros, rasga-me os labios num sorriso do tamanho deste mundo e dos outros todos que por ai andam ‘a espera de serem descobertos)

Dancar

(energia. tenho tanto acumulada; danco a qualquer hora do dia e balanco com qualquer tipo de musica)

Conhecer

(o vizinho, um pais diferente, uma nova pintura, uma lingua diferente, um livro, um parque novo – quando conheco algo novo, primeiro fico intrigada, depois, feliz)

Amor

(Faze-lo, vive-lo, respira-lo. O meu pelos outros, o dos outros por mim, ou somente o dos outros – mesmo quando mete um dedinho de inveja, gosto muito de ver um casal apaixonado. Amem-se – ha fortes teorias acerca da minha tendencia para ser cupido devido ‘a minha data de nascimento, Dia de Sao Valentim)

Rir

(Vale a pena explicar? – A minha mae diz que nasci a rir e nao a chorar)

Cor

(Adoro labios vermelhos, lencos azuis, casacos verdes, collants laranja, pulseiras roxas, saias rosa, biquinis amarelos, peles castanhas… )

 

7 comentários

Filed under Uncategorized

7 responses to “Felicidade

  1. Carin

    andamos muito inspiradas…gosto desta faceta 🙂

  2. Eliana Silva

    Es minha irma, tambem fazes parte do pacote da minha felicidade, oh toina!

  3. Nádia

    Quer dizer… se a cachopa não fosse tua irmã estava excluída do “pacote de felicidade”! Há coisas que não se dizem, Eliana! 😉

    Beijos, Carin!

  4. Eliana Silva

    Txxuuuu, Nadia Filipa! Se ela nao fosse minha irma, nao existiria, logo nao faria parte da mha felicidade.

    Nao queres que apague o comment, Na? =D

    Beijo (tu fazes parte do pacote dos amigos, toto)

  5. Nádia

    Mas também faço parte do Sol e do Rir! Tu sem mim, quem eras tu sem mim? 🙂 (não sei o resto!)

    Beijos*

  6. Inês

    TANTO! Isto diz TANTO!!!
    sabes que partilhamos grande parte destes sentimentos, destas coisas que nos fazem ser mais felizes =)

  7. Carin

    poça… i’m almost crying right now… so much emotion going on ahaha o pacote é de leve 2 pague 1 ou… 😛 que bom…mas se nao fosse irmã dela claro que ela se sentiria atraída pela minha personalidade, mas tenho de admitir se nao tivesse uma irma assim so iria ser fashion aos 80 anos! I WANT THURSDAY BITCH!

    Beijinhos Gordjinha e Ná 🙂

Deixe uma Resposta

