Watch my Watches

casio-databank-watches-1 Sempre quis ter muitos relógios. A Susana fazia colecção e eu também os queria. Meu pai desenhava-os no meu pulso; sempre quis muitos. Ele dizia – Queres relógios? Mostra cá o pulso. Desenhava dois, um de cada lado e cada um com a sua cor. Meus relógios. De duas cores diferentes, preciosos como os laços ou os lápis para colorir.

São os supra-acessórios. Elegantes. De plástico. Às cores. Da Cartier. Com mostradores do tamanho de um globo. Ao pescoço, num cordel cor-de-rosa. Andam de pulso em pulso, de geração em geração – não de coração em coração como os aneis.

Ele sai do trabalho cedo – quer tudo menos o lar enfadonho e desapaixonante – autónomos, os seus pés fogem para um café perto da florista onde uma vez comprou túlipas para a mãe. Os lábios dela colavam. de início por causa do batôm de cieiro – o frio é muito gelado naquelas bandas – já nem bebericava o chá, quase frio, só colava os lábios; com a chávena branca numa só mão, escrevia com a outra, bebericava, colava, fingia; não lambia a chávena, não chegava, passava só a língua húmida. Ele deixou o seu relógio em cima da mesa. Assim ela saberia sempre a que horas ele estaria ali para a ver.

casio-a158wa1uwdf-big

[A minha última compra no eBay. É de homem, mas apaixonei-me por ele]

5 comentários

Filed under Uncategorized

5 responses to “Watch my Watches

  1. Carin

    também quero um…

  2. cat_correia

    Mega LOL! o meu avô teve um muito parecido, se não, igual.
    Também comprei um relogio!um swatch, claro. Todo transparente, numa promoção na internet…super barato!

  3. Eliana Silva

    Assim que me lembrei da colecção da Susana dos swatches lembrei-me de ti lol Ainda não o tenho na mão, tenho medo de não gostar =/

  4. é muita louco! good choice!

  5. Eliana Silva

    Obrigada! Na quinta feira mostro-te! xD

Deixe uma Resposta

