Ps: Colours

[Tenho que fazer um trabalho sobre ideias e então decidi passar a tarde de ontem no Café Nero a colorir um livro. Um grupo de meninas – não tinham mais do que 8anos – chegou com as mães e enquanto as mães estavam sentadas numa mesa longe, elas estavam as quatro a beber o seu chá, comer bolachas e a discutir sobre colegas que não gostavam. Super adultas e sérias e eu a morder a língua porque não tinha afia-lápis para afiar os meus lápis de cor. Curioso]

[Outra situação. Há dias que esperava correio. Todos os dias assim que acordava, descia até ao rés-do-chão para ver se já tinha algo. Até que fui bater à porta da minha vizinha; li na porta “Lá fora chove, aqui dentro pinga”. Achei estranho a língua portuguesa, comentei com as minhas home-mades. Voltei lá mais tarde e fui recebida por uma vizinha brasileira. Curioso]

2 comentários

Filed under Uncategorized

2 responses to “Ps: Colours

  1. Inês

    Xuxaaaa, cadê voce?
    tenho saudades tuas mas esta quaseee, nao tenho vindo a net pq a minha avó esteve muito doente (depois conto, ja esta melhor é o que importa)
    precisamos de ultimar os pormenores para te ir buscarrrr =)
    beijinhoooo

  2. Já tás cá? Vais hj lá à ML? tas viva da silva (lol)?? beijitos

Deixe uma Resposta

