On the street… Spanish colours

spanishgirl

spanishback

3 comentários

Filed under Uncategorized

3 responses to “On the street… Spanish colours

  1. Que máximo o look! Super fashionable! Adoro! Como tas minha coisa fofa-querida? Conheci uma amiga tua loirinha, pequenina (não me perguntes o nome) lá na Moda Lisboa, tava com uma amiga minha da Mega Fm.

  2. Eliana Silva

    Estou de férias em casa! Segunda volto a Lisboa! Deve ser a Daniela, como foi o resto do espectáculo? Colecção preferida?

  3. Katty Xiomara, sempre! Da banda sonora, aos cortes, detalhes, cores…acho que vestia tudo (só não calçava os sapatos).

    Mas Tenente pelas cores, silhuetas e detalhes; Buchinho pelas malhas; Nuno Baltazar pela sofisticação dos cortes e pelas cores na parte final; Miguel Vieira pela elegância que sabe dar ao preto (pelos laços e pregadeiras) e Faísca pelos cortes e formas – também merecem o meu aplauso.

Deixe uma Resposta

