Lady Attitude

[O meu vestido do baile de finalistas. Maio de 2008

Obrigada, Isabel]

5 comentários

Filed under Uncategorized

5 responses to “Lady Attitude

  1. Alexandre

    Andas muito vaidosa tu! E no meio de tanto ego perde-se os créditos da fotografia…
    Quando te vejooo???
    Deixo-te um link para uma musica linda e deprimente: http://www.youtube.com/watch?v=BLSPFO4Imvw&feature=related

  2. Eliana Silva

    Vês-me quando quiseres! (Quem é que te mandou preferires uma reunião de trabalho a um serão comigo?) Lool

    Obrigada pelas fotos! Grande noite!

  3. hello! Gostei imenso do enfeite para cabelos!!

  4. É muito claro que a mais-vali do vestido é a maquilhagem da modelo. E que, evidentemente, as fotografias só ficaram boas porque a máquina era de uma pessoa extremamente bonita. Ainda me doem os pés quando penso naquela noite.

  5. Eliana Silva

    Looooooll Vocês adoram cuidar de mim! Estava bem bonita! Jo, tu estavas quase tanto como eu, quase =D

Deixe uma Resposta

