On the street… brown style

miudasporjovem[Lloret de Mar, Março 2009]

Toda ela era timidez. Gostei particularmente do ar castanho que ela trazia. Estava um dia de chuva e ao contrário da maioria das pessoas que se encontravam na rua, ela tinha um ar fresco e os tons do vestido chamaram-me bastante a atenção – pessoalmente já fui adepta do tenis/vestido mas ao ver a harmonia da roupa dela e com a forte influência do street style fiquei com vontade de voltar a vestir este tipo de combinado.

A foto foi tirada pelo fotografo de serviço, o meu colega Sandro. Ela não queria posar para mim mas ele foi mais convincente. Obrigada aos dois


3 comentários

Filed under Uncategorized

3 responses to “On the street… brown style

  1. gosto, só trocava as collants.

  2. M

    os collants… realmente…
    agora o vestidinho… um verdadeiro bombom!

  3. Também já fui adepta, mas o estilo passou-me completamente ao lado! Também adoro dizer não. E quando é não, é não! Estou numa semana muito não. Beijo

Deixe uma Resposta

