Addicted!

leopardstyle

Há pouco tempo havia um música que dizia “Leoa, tigresa, minha deusa, você me conquistou – Leoa – Leoa, tigresa, minha deusa, você mim conquistou”. Há coisas que me conquistam mais que outras; leia-se coisas: cores, padrões, cheiros, feitios ou homenzarrões.

A temática da selva urbana não é novidade. Zebras em formato de jump suit andam pelas avenidas em cima de botins pretos de 12 cm; patas de leopardo envolvem pescoços em finais de Primavera; tigres de mão saltitam nas horas de almoço quando se lhes procuram uma dezena de coisas. O eterno padrão selvagem de Roberto Cavalli está na moda como nunca. E eu ando completamente viciada nele: em lenços para o cabelo, coletes, tops, cachecois. Enfim, I’m the queen of the jungle!

2 comentários

Filed under Uncategorized

2 responses to “Addicted!

  1. Esta noite aqui na selva quem dorme é aaaaa zebra. Aquele jumpsuit é SUPER (com sotaque alemão). Agora só queria um lenço leopardo e tava done com as selvas urbanas. bacione e as melhoras

  2. Inês

    a minha malinha bem que merecia um destaque sobre esta temática =P

Deixe uma Resposta

